Ahgora - Gestão Eletrônica de Pontos

Vantagens

Que vantagens os modelos inovadores escolhidos pela Ahgora podem trazer a sua empresa?

Vantagens do software como serviço

Não precisa instalar

SaaS é a sigla para Software as a Service (Software como um Serviço). Esse modelo de negócio tem ganhado cada vez mais espaço é considerado o futuro do mercado de TI.

Ao invés de manter uma estrutura, você contrata um terceiro que mantém uma solução altamente escalável, logo, a custos reduzidos.

Livre de custos operacionais, só lhe resta uma pequena e previsível mensalidade. E pode planejar sem surpresas seu orçamento.

Vantagens da computação em Nuvem

Não precisa instalar

Computação nas nuvens, ou em inglês, Cloud Computing, é um padrão de desenvolvimento tecnológico que possibilita o funcionamento robusto e seguro de aplicações online.

Ao invés de depender de máquinas locais, os dados são mantidos replicados em bancos separados fisicamente, podendo ser recuperados facilmente mesmo em casos de catástrofes naturais.

Você utiliza a aplicação de onde desejar. Você verifica a presença de seus funcionários enquanto está em casa, por exemplo.

Seus documentos em segurança

Não precisa instalar

Seus documentos ficam armazenados na nuvem e não localmente, onde ficariam sujeitos à ataques virtuais, riscos de acidentes, perda de dados, indisponibilidade e quebra de sigilo.

Acesse em qualquer lugar

Não precisa instalar

Para acessar, basta ter acesso a internet e possuir as credenciais. Você permite o acesso e nível de permissão a usuários como bem desejar.

Simplifique sua estrutura

Não precisa instalar

Manter em funcionamento uma estrutura de TI exige investimentos que desviarão o foco de seu verdadeiro negócio. Transfira todo o stress os riscos para quem é especializado e assim poderá focar em seu core business!

Não precisa instalar

Não precisa instalar

Nada é instalado localmente, as aplicação rodam online. Além do mais, não há limites de licença por números de máquinas, você usa de onde quiser.

Software sempre atual

Não precisa instalar

O software como serviço não é versionado, você utiliza uma ferramenta sempre atual que está em constante melhoria e expansão.

Suporte remoto

Não precisa instalar

Esqueça as visitas técnicas! Com Cloud Computing o suporte e manutenção é feito remotamente direto em nossos servidores, sem interrupção de uso.