Ahgora - Gestão Eletrônica de Pontos

Junte-se a nós

Nossa equipe não é numerosa e nem queremos que seja. Por isso não abrimos vagas, mas selecionamos talentos. Precisamos de pessoas brilhantes e produtivas que desejam fazer parte de um time de elite, ou seja: romper limites e crescer profissionalmente até as alturas!

Mas antes mesmo de mencionarmos qualificações, precisamos que você seja:

  • Alguém super legal para trabalhar: Nem muito inconsequente, nem muito medroso. Não muito formal, mas não desleixado. Curioso, mas não metido. Que trabalhe duro, mas que dê valor à vida lá fora. Precisamos de pessoas confiáveis, sensatas, com quem possamos compartilhar idéias, a quem possamos confiar prazos e responsabilidades.

  • Uma pessoa que trabalha duro, mesmo quando não está tão divertido: Trabalhar com inovação é incrível, mas não é um mar de rosas. Enfrentamos desafios com frequência, porém os problemas não devem chegar ao cliente. Queremos pessoas que arregaçam as mangas, resolvem problemas e trabalham pela melhor solução.

  • Bom entendedor: Alguém que além de entender as coisas, possui um ponto de vista crítico e um montão de idéias de como aperfeiçoar.

Se você se enquadra nestas características, ou imagina que pode fazer ajustes para atender nossas expectativas, saiba que a Ahgora está a sua procura.

Nossa demanda de profissionais

Nossa demanda principal é por tecnologia, entre nós há muitos profissionais das áreas de front e backend developing, programação de hardware, analistas, engenheiros e designers de interface, produtos e soluções, que trabalham atualmente com as tecnologias: RFID, PHP, Javascript, MongoDB, Git, Lua, C, C#, HTML, CSS, entre outras.

Nossos programadores são multi-plataforma, daqueles melhores em lógica do que em linguagens, que escrevem códigos limpos, bem organizados e comentados, com a devida indentação e economia de linhas.

Além da tecnologia, possuímos demandas para profissionais em outras áreas. Independente da atuação, todos os profissionais devem ter uma postura flexível e ágil, para atuar em equipes multidisciplinares e integradas.

Nosso time é formado por profissionais em design gráfico e produto, marketing, mídias sociais, vendas, treinamento, suporte, jornalismo e assessoria de imprensa, compras nacionais e internacionais, gestão financeira, administração, entre outras.

Não possuimos nenhuma vaga específica, mas nunca desperdiçamos um talento. Quando houver sentido incluir alguém em nosso time, sempre o faremos. Por isso, se você acha que possui algo a acrescentar à Ahgora, não hesite em nos contatar.

Como se candidatar

Ao entrar em contato, responda 4 ou 5 coisas:

  1. Qual o seu endereço de portfólio? Se não tem, por que não?
  2. O que você planeja para sua vida em longo prazo? Por que a Ahgora se encaixa nestes planos?
  3. Você é um profissional raro na sua área de atuação? Por quê?
  4. Como você nos achou?
  5. Se vai atuar com tecnologia, quais as ferramentas, técnicas, linguagens ou frameworks que já se habituou a usar? Qual abandonou? Por quê?

Se possuir qualquer outra informação interessante, não hesite em nos dizer. Por exemplo, Aprendeu a programar antes dos 5 anos de idade? Já viajou o mundo? É bom em negociar? Já bateu algum recorde? Possui contatos interessantes? Queremos saber!

O importante é mostrar quem você realmente é e o que pode fazer. Se você for modesto demais, seu talento pode passar despercebido, certo?

Estaremos prontos para responder e quem sabe conhecer você!
Envie um email para selecao@ahgora.com.br

A Ahgora está no meio de praias, trilhas, cachoeiras e beleza natural.


O Corporate Park, lar da Ahgora, fica a 10km do centro da cidade e 10km das principais praias da cidade.

Excelente estrutura: restaurantes, lojas e estacionamento coberto.

Um jardim de 10.000m2, lagos artificiais, paisagismo e cinema.

Qualidade de vida e ambiente propício para a criatividade e inovação.

Florianópolis é linda, com ótimo entretenimento e cheia de pontos turísticos.