Antes de Instalar seu Nobreak Ahgora, você deve primeiro escolher um local adequado, de fácil acesso e abrigado de chuva e sol, para preservar a vida útil do aparelho.
Passo a passo de instalação:
* Valores dependentes da carga e da vida útil da bateria.
Voltar para o topoÉ possível realizar um diagnóstico verificando o LED indicador de status. Em caso de dúvida, contate o suporte.
Passe o mouse sobre as linhas da tabela abaixo para visualizar separadamente a representação do LED.
Estado do LED |
Diagnóstico |
|
---|---|---|
Sempre acesso | Normal: O Ahgora Nobreak está em funcionamento normal e está carregando a bateria. | |
Sempre apagado | Normal: O Ahgora Nobreak está operando com bateria ou está desconectado da energia. | |
Apaga uma vez em um período | Erro 01: Baixa capacidade ou fim de vida útil da bateria. Você deve substituí-la. | |
Acende uma vez em um período | Erro 02: Bateria com defeito ou desconectada. Verifique se a bateria está conectada corretamente. | |
Acende duas vezes em um período | Erro 03: Excesso de temperatura. Desconecte da energia imediatamente e contate a assistência técnica. | |
Acende três vezes em um período | Erro 04: Excesso de corrente. Desconecte da energia imediatamente e contate a assistência técnica. |
O Certificado de garantia assegura contra eventuais defeitos de fabricação ou de processo de fabricação que porventura possam ocorrer durante o período de utilização. A garantia inicia a partir da data de emissão da Nota Fiscal de aquisição do produto e se estende por 12 meses. Frisamos que a inspeção deverá ser feita sempre no ato do recebimento, visualizando embalagens amassadas, enrugadas ou molhadas. Esta avaliação torna-se necessária com objetivo de verificar a integridade do produto. Notificar a Ahgora Sistemas S/A sobre as falhas, avarias ou erro ocorrido.
Voltar para o topoEm caso de baterias inutilizáveis e que foram distribuídas pela Ahgora Sistemas S/A, o retorno poderá ser realizado, desde que tais baterias encontrem-se devidamente embaladas (envolvidas por plástico uma a uma), para o endereço:
Rod. José Carlos Daux (SC401) - 8600
Corporate Park, bloco 6, sala 5
Santo Antônio de Lisboa
CEP: 88.050-000
Florianópolis – SC
A despesa de frete e risco é de responsabilidade do cliente. Se houver dúvidas entre em contato com o Suporte Ahgora: (48) 3025-6234. As baterias inutilizadas também poderão ser retornadas aos fabricantes, obedecendo as especificações e regras dispostas em seus respectivos sites.
Voltar para o topo