Ahgora - Gestão Eletrônica de Pontos

Sistema de Ponto Eletrônico para funcionários externos

Funcionários marcam ponto de tablets e celulares

Adequado à portaria 373

Localize seus funcionários por geolocalização

Ahgora Ponto Mobile

O Ahgora Ponto Mobile é um sistema de rastreamento e registro de ponto eletrônico destinado a auxiliar as empresas na gestão de funcionários que executam serviços externos.

O sistema informa a localização geo-referencial do funcionário no momento do registro, facilitando o controle e garantindo a presença do funcionário no local desejado. É indicado para profissionais e equipes que executam serviços externos, como: manutenção, instalação, engenharia, supervisão, entrega e outras atividades para diversos segmentos. Permite o registro do período total de trabalho ou do tempo de execução de tarefas específicas, fornecendo indicações de posição por meio de tecnologias de LBS (Location-Based Services).

Uso de smartphones

O Ahgora Ponto Mobile permite realizar o registro de presença via telefone móvel e pode utilizar um dos marcadores de posição: Coordenadas GPS* e Identificadores da rede celular (Cell ID + Network ID) para informar a localização georreferenciada do funcionário no momento do registro.

Uso de tablets

Como um celular, o tablet funciona por meio de um chip com acesso à internet e possibilita ao profissional que está fora da empresa que ele registre seu ponto.

______________
* Para aparelhos celulares que suportam GPS.

Saiba mais: Portaria 373/11 | Geolocalização| Android