Ahgora - Gestão Eletrônica de Pontos

Conheça a Ahgora

A Ahgora nasceu da necessidade do mercado de tornar o controle de ponto mais eficiente, prático e confiável; através de soluções específicas e diferenciadas para cada empresa.

Respiramos tecnologia

A Ahgora está localizada no pólo de tecnologia que mais cresce no país, Florianópolis/SC, que já se tornou uma das maiores referências de tecnologia da informação do Brasil. Temos como parceiros instituições de apoio à tecnologia, nossos profissionais já foram responsáveis pelo crescimento de outras empresas de tecnologia de grande porte.

Nossa Equipe

A Ahgora é composta por uma equipe de desenvolvimento multidisciplinar nas áreas de desenvolvimento de software, desenvolvimento de produto, design gráfico e de produto, engenharia elétrica, entre outras. Todos estes profissionais trabalham em conjunto para concretizar nossos projetos inovadores, e transformar tecnologias avançadas da atualidade em soluções práticas para o dia a dia de empresas.

Soluções

Temos como principal objetivo oferecer produtos adequados as necessidades de sua empresa. Entregamos soluções com as melhores tecnologias e que oferecem conforto e segurança na administração de sua empresa. Conheça nossos Serviços

Uma empresa acessível

Nossa postura é inovadora. Mantemos o canal aberto com nossos clientes, estamos à disposição para tirar dúvidas, solucionar problemas e auxiliar na utilização de nossas soluções. Temos a convicção que esta é a melhor postura possível que podemos adotar para que nossos clientes criem conosco um relacionamento de confiança e fidelidade.

Saiba mais


Nossos parceiros