Ahgora - Gestão Eletrônica de Pontos


Impactos que o eSocial poderá causar nas empresas 2014


eSocial

O eSocial é o novo projeto do governo federal que visa formalizar em meio digital as informações trabalhistas relativas a todos os empregados que, até hoje, ficam dispersas entre documentos físicos e sistemas eletrônicos. Esta obrigação atinge todas as empresas do país e entra em vigor a partir de 30/04/14.

As rotinas que envolvem esses processos, inevitavelmente, também sofrerão mudanças, que para muitas organizações causará grandes impactos.


Sobre o evento

A palestra sobre o eSocial com foco para empresários e gestores, que aconteceu no dia 12/02 em São José do Rio Preto-SP, apresentou quais serão os impactos na rotina organizacional com o início da nova folha de pagamento totalmente digital, para que as empresas da região possam evitar multas trabalhistas.

O consultor Edison Roque, da WRSET Consulting, apresentou falhas que poderão ser evitadas e trouxe exemplos reais para ilustrar as rotinas organizacionais. O evento também contou com a palestra do CEO da Ahgora Lázaro Malta com o tema "Como utilizar a tecnologia para avançar na gestão de pessoas" e Sandra Malta, Gerente no INSS de São José do Rio Preto, sobre esse novo projeto do governo.


Palestrantes


Impactos que o e-Social poderá causar nas empresas 2014

Edison Roque - Administrador, Pós-graduado em RH para FGV, Consultor em Gestão de Pessoas e sócio da WRSet Consulting


Como utilizar a tecnologia para avançar na gestão de pessoas

Lázaro Malta - Engenheiro, Especializações como no Instituto Kavtro em Distributed Systems and Real Time (Noruega), e Law Enforcement Intelligence na ISS (Washington DC) e CEO da Ahgora Sistemas


Clique nos links abaixo para ter acesso:

Material do evento Fotos do evento

Realização:

Apoio: