Poder acessar o Sistema até mesmo de um Smartphone é algo fantástico e inovador

A parceria entre a Trevo Masf Technology e a Ahgora Sistemas tem levado a solução ideal no que se refere ao registro e tratamento eletrônico de ponto para várias empresas brasileiras. Ao unirem equipamentos modernos, design, inovação e tecnologias inovadoras com profissionais qualificados e atendimento de alto padrão, a Trevo e a Ahgora comemoram o fato de, com rapidez e eficiência, terem conseguido atender as necessidades dos clientes.

A carta de clientes dessa parceria de sucesso conta com algumas das mais importantes empresas brasileiras, como a Distribuidora Nacional de Petróleo (DNP), Estaleiro do Bibi, Eletrobrás Amazonas Energia, Salcomp, Construtora Capital e a Samsung de Manaus, entre muitas outras das mais diversas áreas, como rede de cosméticos, restaurantes, escolas e Faculdades. A Diretoria da Trevo Masf Technology lembra que as afinidades tecnológicas entre Ahgora e Trevo foram fator importante para a parceria dar tão certo. Além disso, ambas as empresas são preocupadas com uma política de revenda diferenciada e

personalizações de acordo com cada cliente. "Foi importante a parceria de exclusividade que fizemos, pois sem ela não poderíamos investir com segurança", comenta Flávio Oliveira, Diretor de Atendimento a Clientes.

Para tornar o serviço conhecido dos clientes, Ahgora e Trevo participaram recentemente de uma feira internacional, onde puderam apresentar para mais de 300 empresas o eficiente sistema de controle de ponto eletrônico desenvolvido pela Ahgora. Oliveira conta que logo no primeiro mês de parceira já foi possível implementar o sistema em grandes empresas. "Temos obtidos resultados fantásticos com essa parceria, não há dúvida", afirma.

Com a experiência adquirida nessa parceria, a Diretoria da Trevo Masf Technology sente-se segura para indicar a outras empresas o trabalho em sociedade com a Ahgora, para que o resultado volte a se repetir. Recomenda que todos trabalhem com muita dedicação e profissionalismo, procurando resolver prontamente as necessidades apresentadas pelos clientes. "É importante investir na qualificação de sua equipe, além de mantê-la satisfeita para que possa melhor responder às expectativas dos clientes", ressalta. "Hoje podemos oferecer ao cliente a solução para suas dificuldades o que tem feito com que os mesmos fiquem satisfeitos e animados em adquirir tanto o Ponto Web, quanto o Rep Ahgora. O fato de poder acessar o Sistema até mesmo de um Smartphone é algo fantástico e inovador."

Lázaro Santos, diretor Comercial da Ahgora, também reconhece na parceira as qualidades que favoreceram o sucesso do empreendimento. "As revendas da Ahgora são a nossa extensão da marca ao cliente final. A Trevo Masf é um exemplo de um perfil de atendimento com qualidade e diferenciado, capacitação técnica e inovação". E completa: "A Trevo Masf conquistou clientes importantes como a Sansung, por exemplo, porque soube apresentar os diferenciais que o PontoWeb oferece em relação aos nossos concorrentes. Somos os únicos no Brasil a oferecer não apenas equipamento ou software, mas também um serviço de gestão de ponto por Cloud Computing", finaliza.