Ahgora - Gestão Eletrônica de Pontos

PontoWEB® na Construção Civil – gerencia sua obra em tempo real

A gestão de pessoas é fundamental para o êxito de uma obra. A construção civil exige que os recursos humanos sejam muito bem administrados, mas o desafio é muito grande porque as obras ficam fora do escritório e longe da pessoa responsável por gerenciar as informações de ponto eletrônico e horas trabalhadas. A Ahgora sabe disso, e também sabe que uma boa administração da equipe da obra influência diretamente na margem de lucro do orçamento. Sendo assim, lançamos uma solução que é muito mais do que um simples relógio de ponto, é muito mais inovadora do que qualquer sistema de ponto que você já utilizou. Conheça o serviço completo que a Ahgora oferece para auxiliar a gestão de pessoas em obras, tudo em tempo real, sem complicação.

Ponto Eletrônico pela WEB é a solução para a Construção Civil

Gerencia as horas trabalhadas na obra em tempo real via 3G

O Sistema de Ponto Eletrônico da Ahgora para a Construção Civil existe para facilitar a gestão de suas obras, melhorar o controle dos custos de mão-de-obra, horas extras e banco de horas, sempre visando menores despesas e maiores lucros. Os relógios de ponto podem ser instalados tanto em veículos como na obra, escolha a melhor opção. Oferecemos itens complementares ao registrador de ponto eletrônico que se adaptam ás necessidades de fonte de energia elétrica e internet. Faça como os clientes da Ahgora que trabalham em obras: venha para nuvem! A Ahgora oferece a única solução totalmente WEB que permite uma administração centralizada, sem precisar descarregar dados em pendrive, sem instalação, sem complicação! Conheça os itens que irão revolucionar o RH da sua obra:



Registrador Eletrônico de Ponto homologado pelo Ministério do Trabalho. Modelo Ah10cbm apresenta registro da batida de ponto via cartão código de barras, biometria cerâmica 3D, cartão de proximidade tipo RFID Mifare



Documentos Fiscais 100% legais são acessados via WEB. O sistema de gestão de ponto é totalmente online - cloud computing. Serviço contínuo de backup para a custódia de documentos fiscais, evita perdas porque não é instalado localmente e seu acesso é por meio de usuário e senha via internet.



Capa de Proteção Personalizada: ideal para proteger o seu Registrador Eletrônico de Ponto Ahgora REP Ah10 cbm porque não permite contato com poeira e demais resíduos da obra.



No break: garante o sistema funcionando mesmo sem energia elétrica.



Modem Ahgora 3G: ideal para as obras onde não há acesso a internet via Ethernet. Garantia de gestão dos funcionários da obra em tempo real.



Plano de dados 3G: pacote de dados com operadora telefônica garante um acesso continuo, sem pendrive.



Solicite o seu orçamento agora!

PontoWeb é simples, veja como funciona:



Conheça alguns clientes Ahgora